|
|
Postado por
|
Redação Bebidas e Afins
|
|
|
|
|
|
|
A Baden Baden, cerveja que pertence ao portfólio da Brasil Kirin, apresenta uma campanha que associa seus rótulos à gastronomia. Até agosto, a marca preparou dois “programetes” especiais com o objetivo de reforçar o conceito de harmonização com cervejas e mostrar que é uma ótima opção para celebrar momentos especiais.
Os filmes têm a participação do chef de cozinha Claude Troigros, um dos mais conhecidos nomes da gastronomia internacional na atualidade, e são exibidos na grade de gastronomia do canal pago GNT, durante os programas Tempero de Família, Diário de Olivier, Nigella, Que Marravilha e Jamie Oliver.
Conhecida por preservar sua tradição, a Baden Baden tem em seu portfólio sete rótulos regulares e as edições especiais Tripel, Celebration Inverno e Christmas Beer. Além disso, a marca já conquistou prêmios nos principais campeonatos do mundo como o European Beer Star, o Australian International Beer Awards, South Beer Cup e World Beer Cup.
|
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
|
|
|
|